terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente 2012

Motivo de orgulho!

ENTREGA DO PRÊMIO ARCELORMITTAL DE MEIO AMBIENTE 2012



Queremos compartilhar com os amigos a conquista do 2º lugar na categoria Projeto Escola. 
É motivo de muita alegria para nós, que nos esforçamos para fazer do espaço escolar um lugar de experiências exitosas. No ano de 2011 conquistamos o 4º lugar, prêmio não menos importante que este, pois, incentivou-nos a continuar a desenvolver ações voltadas para a educação ambiental e a sustentabilidade. 

No dia 04 de outubro participamos da solenidade de entrega do prêmio, no Clube Ipê , na Pampulha, em Belo Horizonte. O evento contou com a presença dos ganhadores em todas as categorias e com personalidades representantes da ArcelorMittal e das demais instituições participantes. Foi uma linda festa! Fomos presenteados também com uma apresentação artística que animou a todos.

Agradecemos a ArcelorMittal pela oportunidade de divulgar nosso trabalho e nos dar possibilidade de continuar persistindo e buscando novas estratégias.
O que mais marcou esta conquista foi a adesão dos profissionais da escola que sempre fizeram um ótimo trabalho, mas que agora se solidificou como uma equipe forte e criativa. 

Nossos sinceros agradecimentos aos nossos estudantes, que são os verdadeiros campeões, crianças dispostas, que acreditaram na nossa proposta e realizaram um excelente trabalho! Parabéns a toda a equipe! Este prêmio pertence a todos que contribuíram,  executaram ou que apenas torceram pra que ele se realizasse. Grande abraço a todos!  



O Prêmio:

"Com o objetivo de premiar crianças e adolescentes que se destacaram ao expressar suas ideias para sustentar o mundo, a Fundação ArcelorMittal Brasil realizou mais uma solenidade corporativa do Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente, no último dia 04, no Clube do Ipê, em Belo Horizonte.
Nesta edição do projeto, 261 mil alunos e filhos de empregados produziram redações e desenhos baseados no tema “Ideias para Sustentar o Mundo – Como construir juntos um planeta sustentável?”. Mais de 7.500 educadores, de 926 escolas, foram envolvidos no processo de conscientização a respeito da sustentabilidade. O Prêmio foi desenvolvido em 39 cidades brasileiras onde há atuação das empresas do grupo ArcelorMittal."
Texto extraído do site da fundação ArcelorMittal. Confira mais no link abaixo:
http://www.fundacaoarcelormittalbr.org.br/index.asp?Menu=1&Grupo=35&Item=1157

Postado por Marta Trindade.  
Deixe seu comentário, ele nos ajuda a crescer!

Um comentário: